sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Café Diário_Canção

CANÇÃO 💦🎵🌈🌊

Amanhece. Nevoeiro intenso. Brisa suave. Olhar acolhedor de esperança. Ainda é cedo. Mas o sol já nasceu. É um novo dia. 

Duche para refrescar e acordar. Tomar o pequeno almoço para consolar. Chaves do carro para conduzir. Segue-se a direção do mar. Eis a maré baixíssima e quilómetros à beira mar para caminhar. As gaivotas, ainda a cochilar, decidem acompanhar.

Entretanto, começa-se a cantarolar... a letra que não é lembrada há décadas, surge. Majestoso momento, agora!  

"De muito longe vem uma canção,

Suavemente, como uma oração.

Ela vai dizer a teu coração, que eu te quero mais, 

Mais que a salvação! 

E o anjo azul, entre bruma e véu

Veio abrir para nós os portões do céu... 


 E ao céu chegamos como quem morreu

Trazendo amor,  o resto se perdeu. 

Somos pássaros livres da prisão,

Soltos no infinito por toda a imensidão.

De muito longe, vem essa canção

Fazer um só, nosso coração 

Vem comigo, vem, dá-me a tua mão 

Vem andar no céu, com os pés no chão. 


As nuvens brancas são os sonhos meus, 

O Sol que aquece são os beijos teus. 

E as estrelas são, a felicidade, 

É o nosso amor por toda a eternidade! "


Para muito longe, vai essa canção

Rasgando o céu como uma oração, 

Ela vai dizer ao seu coração 

Que eu re quero mais, mais que a salvação!" 

1 comentário: